Fla pode demitir Abel antes do jogo contra o Peñarol; diretores e alguns jogadores se incomodam

Campeão carioca há 11 dias, o técnico Abel Braga vive o seu pior momento no Flamengo. Após a derrota para o Internacional nesta quarta-feira (1 de maio), o comandante balança forte no cargo. Segundo revelou nesta quinta-feira (2) o portal Globoesporte, ele pode ser demitido antes do confronto contra o Peñarol, na próxima quarta-feira (8), pela Conmebol Libertadores.

Fracas atuações, diversas mudanças e a pressão da torcida são alguns dos fatores que podem determinar a saída do comandante. A entrevista coletiva após a derrota para o Inter também não pegou bem internamente. Nela, Abel disse que perder para o Colorado é normal e ainda afirmou que o Beira-Rio é mais bonito que o Maracanã.

“Não podemos editar os fatos, eles acontecem. A realidade da semana passada não é a mesma desta semana. Não sei o que acontecerá. Temos que avaliar tudo”, disse, ao site, um membro não identificado da diretoria rubro-negra. No entanto, a falta de nomes no mercado pesa para a permanência do técnico.

Além da direção, o portal destacou que o treinador também tem desagrado alguns jogadores do elenco. A maior crítica interna de alguns atletas vem por conta das mudanças constantes de posicionamento. Alguns deles se sentem afetados e prejudicados diretamente por conta das alterações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: