Vasco da Gama apresenta dois novos reforços para sequência da temporada

O Vasco apresentou nesta terça-feira dois reforços para a temporada. O meia Valdívia e o volante Marcos Júnior falaram com a imprensa e já se colocaram a disposição para estrear nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

“Eu sou fominha, quero jogar sempre. Vamos ver quando sair a relação, mas eu quero jogar. O Atlético-MG é um clube muito bom. Temos de ter atenção e botar medo dentro dos caras aqui em casa. Temos de estar focados para buscar a vitória”, disse Valdívia.

O meia exaltou o acerto com o Vasco e falou onde prefere atuar. “Estou muito feliz. Agradeço a Deus e à diretoria do Vasco. Mais uma oportunidade na minha carreira. Mais uma oportunidade de mostrar meu futebol, que não foi sorte. É o que eu mais gosto de fazer. Onde me destaquei mesmo profissionalmente foi pela beirada, mas qualquer posição ali na frente é bom. O importante é estar jogando”, declarou.

O volante Marcos Júnior se destacou no Campeonato Carioca pelo Bangu e adiantou que pode está pronto para atuar uma partida inteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: