Felipe Saraiva faz jus à escolha de Roberto Cavalo no

Roberto Cavalo teve participação decisiva na vitória do Botafogo-SP sobre o Vitória, de virada, por 3 a 1, no último sábado, no Santa Cruz. O treinador apostou as fichas em Felipe Saraiva no intervalo e viu o atacante corresponder à altura nos 45 minutos finais.

O jogador revelado na Ponte Preta participou diretamente dos três gols da Pantera, inclusive sofrendo o pênalti, convertido por Rafael Costa.

“O Saraiva é diferente no grupo, na Série B, tem o um contra um muito bom, é driblador, mas tem que ser mais objetivo, ir à zona de perigo, driblar em direção ao gol”, comentou o treinador.

Roberto Cavalo contou com participação decisiva de Felipe Saraiva na vitória em cima do Vitória

Roberto Cavalo contou com participação decisiva de Felipe Saraiva na vitória em cima do Vitória

Já pensando na próxima partida do time paulista, contra o América-MG, na terça-feira, 30 de abril, em Belo Horizonte, Cavalo assumiu que pode mudar a escalação. Outro ponto comentado foi que Saraiva deve ganhar uma chance entre os titulares.

“Quando entra e faz o que fez, começa a ser uma dúvida para começar contra o América. Conversei como Saraiva, ele entendeu, ninguém gosta de ficar no banco, tem que querer jogar e assim você ganha o grupo. Tenho que valorizar esse atleta. Ele praticamente entra jogando contra o América. E quem entrar depois, tem que fazer como ele fez. Todos precisam querer jogar”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: