Felipe Saraiva faz jus à escolha de Roberto Cavalo no
Roberto Cavalo teve participação decisiva na vitória do Botafogo-SP sobre o Vitória, de virada, por 3 a 1, no último sábado, no Santa Cruz. O treinador apostou as fichas em Felipe Saraiva no intervalo e viu o atacante corresponder à altura nos 45 minutos finais.
O jogador revelado na Ponte Preta participou diretamente dos três gols da Pantera, inclusive sofrendo o pênalti, convertido por Rafael Costa.
“O Saraiva é diferente no grupo, na Série B, tem o um contra um muito bom, é driblador, mas tem que ser mais objetivo, ir à zona de perigo, driblar em direção ao gol”, comentou o treinador.
Já pensando na próxima partida do time paulista, contra o América-MG, na terça-feira, 30 de abril, em Belo Horizonte, Cavalo assumiu que pode mudar a escalação. Outro ponto comentado foi que Saraiva deve ganhar uma chance entre os titulares.
“Quando entra e faz o que fez, começa a ser uma dúvida para começar contra o América. Conversei como Saraiva, ele entendeu, ninguém gosta de ficar no banco, tem que querer jogar e assim você ganha o grupo. Tenho que valorizar esse atleta. Ele praticamente entra jogando contra o América. E quem entrar depois, tem que fazer como ele fez. Todos precisam querer jogar”, completou.