Diretor do Fluminense confirma proposta por Everaldo e disputa com o Corinthians

O atacante Everaldo é alvo de uma disputa entre Fluminense e Corinthians. Porém, apesar do pai do atleta confirmar que o estafe está apalavrado com o time alvinegro, o Tricolor das Laranjeiras ainda não desistiu do atacante. Em entrevista coletiva deste domingo (28 de abril), Paulo Angioni, diretor de futebol do Fluminense, disse que o Tricolor fez uma oferta por Everaldo e que a decisão está nas mãos do jogador.

“Ele vai ficar até o final, e pretendemos que ele continue por mais três ou quatro temporadas. O Fluminense tem feito um esforço para isso. Ainda tenho muita inspiração para que ele possa pensar melhor e entender que aqui é um caminho bom. Em termos financeiros, o Fluminense fez uma proposta de tamanho grandioso. A proposta do Flu é bem significativa. Vai passar a ser uma opção dele. É algo pessoal”.

O vínculo do atacante com o Fluminense tem duração até o dia 17 de maio. Porém, apesar da confiança do Tricolor, o Timão trabalha com um teto salarial de até R$ 420 mil e deve levar vantagem em relação ao Tricolor na negociação. O Fluminense vive com sérios problemas financeiros, com direito a atrasos de salários e até mesmo problema com o plano de saúde dos atletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: