Após goleada, Rogerio Ceni vê diferença absurda entre Palmeiras e Fortaleza

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza foi goleado por 4 a 0 para o atual campeão Palmeiras, na noite deste domingo, no Allianz Parque, pela primeira rodada da competição. Após a partida, o técnico do time cearense, Rogério Ceni, ressaltou a discrepância entre as duas equipes.

“A diferença é grande. Hoje jogamos um pouco abaixo do que vínhamos jogando, alguns jogadores fazendo estreia na Série A e sentiram um pouco logicamente. E o time do Palmeiras é muito bom e encontrou um futebol que nos últimos jogos não vinha jogando tanto dessa maneira”, analisou Ceni, em entrevista à TNT.

“Nós poderíamos ter amenizado esse resultado, mas a vitória é justa, merecida, tivemos duas ou três oportunidades de gol com o Osvaldo, mas no restante são jogadores de alto nível e jogaram muito bem. Há uma diferença muito grande entre as duas equipes”, reiterou.

Nesta noite, o Palmeiras dominou a partida e ofereceu poucas oportunidades ao rival. Zé Rafael (2), Marcos Rocha e Bruno Henrique marcaram os gols do time alviverde. Durante o duelo, inclusive, o perfil do Allianz Parque nas redes sociais provocou o comandante do Fortaleza.

“Vamos ver quem vai conseguir ganhar aqui do Palmeiras. Existe uma diferença absurda entre os dois times, nós sabíamos. Acho que poderíamos ter nos comportado um pouquinho melhor dentro do campo, mas aí é todo mérito da equipe do Palmeiras”, declarou o ex-goleiro, ciente dos reais objetivos do Fortaleza no Brasileirão.

“É se manter na Série A. Essa é a realidade que nós temos que encarar. Assim como o Palmeiras, o Grêmio, o Cruzeiro e o Flamengo têm seus desafios, nós também temos nossos desafios. Não adianta ficar procurando culpados hoje, temos de ter calma. Agora é reverter esse trauma da estreia”, projetou.

O Fortaleza tentará iniciar sua recuperação na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando enfrentará o Athletico-PR, na Arena Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: