Neymar é suspenso dos três primeiros jogos da próxima Champions

Os insultos de Neymar contra a arbitragem na derrota do PSG para o Manchester United, em março, pela Liga dos Campeões resultaram em uma suspensão de três jogos para o atacante brasileiro na próxima temporada.

Com a decisão, Neymar desfalcará o PSG nas três primeiras partidas da fase de grupos da Champions League de 2019/2020. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pela Uefa.

Após a derrota por 3 x 1 para os ingleses em Paris, Neymar, que não jogou por estar lesionado, foi ao Instagram criticar os árbitros, principalmente o VAR.

“Isso é uma vergonha! Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol pra ficar olhando lance em câmera lenta. Isso não existe! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá pá [sic] pqp”, escreveu Neymar.

A reclamação de Neymar foi no pênalti assinalado contra o PSG por um toque de mão Kimpembe na área. Após o VAR rever o lance, a penalidade foi confirmada.

O PSG, que havia vencido o primeiro jogo em Manchester por 2 x 0, acabou eliminado ao perder em casa por 3 x 1, ainda nas oitavas de final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: