“Caímos de pé”: Bruno Alves anima companheiros após perda do Paulistão

A derrota para o Corinthians na final do Paulistão 2019 foi bastante dura para os jogadores do São Paulo. Ainda assim, o zagueiro Bruno Alves foi reconhecido pelo próprio clube por sua atitude positiva após o término da partida.

Em vídeo divulgado nessa sexta-feira (26), o Tricolor lançou um vídeo em suas redes sociais elogiando a postura de Alves, que se preocupou em encorajar os companheiros de equipe. “Caímos de pé” é possível ver o zagueiro falando para o jovem Igor Gomes.

Bravura, espírito coletivo e respeito: é esse tipo de atitude que diferencia o São Paulo. É uma honra que você vista nossa camisa e represente de forma tão literal o que é ser são-paulino, Bruno Alves. #TernaBravura pic.twitter.com/0JJk0ZkpV0

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) 26 de abril de 2019

“Bravura, espírito coletivo e respeito: é esse tipo de atitude que diferencia o São Paulo. É uma honra que você vista nossa camisa e represente de forma tão literal o que é ser são-paulino, Bruno Alves. #TernaBravura”, escreveu o clube no vídeo divulgado no Twitter.

O São Paulo volta a campo nesse sábado (27) para a partida de abertura do Brasileirão 2019. A partida é contra o Botafogo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: