TV aberta? TNT? Entenda como assistir ao Palmeiras no Brasileirão 2019

Pouco menos de uma semana para o início do Campeonato Brasileiro 2019, os torcedores palmeirenses ainda estão confusos sobre a transmissão das partidas dos clubes alviverde. Sem fechar acordo com a Rede Globo, principal emissora de TV na transmissão do campeonato nacional, o clube paulista corre o risco de não ter os primeiros noves duelos televisionados na TV aberta.

Até o momento, cinco partidas do atual campeão brasileiro não serão transmitidas. As outras quatro estão com os direitos reservados ao canal de TV fechada, TNT. O motivo se deve ao Palmeiras ter fechado um acordo com o “Grupo Turner”, dono também do Esporte Interativo.

O Verdão foi um dos sete clubes da Série A que fecharam acordo com o grupo inglês junto ao Santos, Internacional, Ceará, Fortaleza, Bahia e Athletico. Desta forma, a TNT só poderá exibir duelos nos quais o Palmeiras enfrentará um dos demais equipes com acordo junto ao Grupo Turner.

Por sua vez, os times, exceto o Palmeiras, também assinaram acordo com a Globo, Premiere e pay-per-view (Athletico não fechou com o pay-per-view) e vão poder ter as partidas televisionadas na TV aberta. Já o Palmeiras, segue no embate com a emissora carioca devido aos valores envolvidos na negociação.

O Palmeiras ainda deseja receber os mesmos números de cotas televisivas que Flamengo e Corinthians, equipes que lideram a quantia de partidas transmitidas. Mas a emissora que demonstrou não concordar com os termos exigidos ficou ainda mais relutante sobre o caso após a ligação entre o time paulista junto ao Grupo Turner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: