Atlético-MG x Nacional-URU: Horário, local, onde assistir e prováveis escalações

Oucpando a terceira posição do Grupo E, o Atlético-MG recebe o Nacional-URU nesta terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, com objetivo da vitória para seguir sonhando com uma classicação para as oitavas de final.

O jogo terá transmissão pelo canal Fox Sports.

Passada a decepção pela perda do título do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro, o Galo volta suas atenções para a Libertadores. Em uma situação bastante complicada no Grupo E com apenas três pontos em quatro rodadas disputadas, a equipe entra em campo visando exclusivamente a vitória.

“A gente já colheu todo material do Nacional, já montou o material e a gente vai mergulhar em informações em relação ao Nacional. A gente vai ver como está o elenco depois de um jogo tão desgastante, vamos levantar o emocional. Terça-feira é mais uma pedreira. A vida segue. A equipe tem de ir bem, independentemente do que aconteceu. Temos que valorizar a postura da equipe”, disse Rodrigo Santana.

NACIONAL-URU

Segundo colocado do Grupo E com nove pontos, o Nacional venceu o Galo em casa na segunda rodada da Libertadores por 1 a 0, e agora depende apenas de si para avançar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: