Com presença da torcida, Inter encerra preparação para enfrentar o Grêm

O técnico Odair Hellmann orientou nesta terça o último treino do Internacional antes do jogo de quarta contra o Grêmio, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela segunda partida da final do Campeonato Gaúcho. A atividade foi fechada no Beira-Rio com algumas dúvidas na escalação do time.

Durante o treinamento, o comandante colorado treinou penalidades caso a partida termine novamente empatada. Recuperado de lesão, o lateral-direito Bruno pode voltar ao time na vaga de Zeca.

Lesionados, os volantes Rodrigo Dourado e Rithely devem ser desfalques no confronto do meio da semana. Lindoso seguirá entre os titulares no meio-campo. Por questão física, o meia D´Alessandro pode ficar no banco de reservas e no seu lugar atuaria Pottker. No fim do trabalho, a torcida colorada que estava no pátio do estádio, entrou nas arquibancadas e mostrou apoio ao elenco.

Um provável Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Zeca (Bruno), Moledo, Cuesta e Iago, Lindoso (Dourado), Edenílson, Patrick e D´Alessandro (Pottker), Nico López e Paolo Guerrero. O Colorado irá em busca do 46º título Estadual em sua história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: