Após lotar setor visitante nos Aflitos, Sport vai montar telão na Ilha para os ‘camisas 12’

Domingo é dia de Clássico dos Clássicos. Porém, a força da partida vai além da rivalidade entre Sport e Náutico e envolve também a sede de ambas as equipes pelo título Estadual. A partir das 16h, a bola rola nos Aflitos. O torcedor rubro-negro fez a sua parte e lotou o setor visitante, porém, a diretoria do Leão quer uma mobilização ainda maior. Pensando nos torcedores que não conseguiram garantir ingresso, a diretoria pretende montar um telão na Ilha do Retiro para receber os seus ‘camisa 12’.
“O departamento de Marketing me confirmou que nós teremos um telão lá na Ilha, aberto a todos os torcedores, não só para sócios. Vamos, do nosso estádio, mandar energia para os nossos atletas que estarão nos Aflitos, para que já comecem a decisão sabendo que a torcida está apoiando. Seremos relativamente poucos nos Aflitos, mas muitos ao redor do estádio e na Ilha”, explicou o dirigente leonino Nelo Campos.
O jogo deste domingo é a primeira parte da decisão, que será decidida em duas partidas. A grande final, a partida determinante, acontece no próximo domingo, dia 21, na Ilha do Retiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: