Ex-jogador dos dois clubes, Ibrahimovic não escolhe favorito entre Barcelona e United

Manchester United e Barcelona se enfrentam, nesta quarta-feira, na Inglaterra, às 16 horas (de Brasília), pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Zlatan Ibrahimovic teve a oportunidade de atuar pelas duas equipes, no Barcelona, na temporada 2009/2010, e no Manchester United, de 2016 até 2018. Nesta terça-feira, o sueco concedeu uma entrevista ao site do Barcelona e falou sobre a partida.
“São dois grandes clubes que se vão se enfrentar. São dois clubes com uma grande história e com jogadores fantásticos. Veremos quem será mais forte quando chegar o grande dia”, elogiou o sueco.

Apesar de futebol ser um esporte coletivo, Ibrahimovic destacou a importância de dois jogadores para suas equipes, Messi e Pogba. Para o sueco, eles podem fazer a diferença na partida desta quarta-feira e devem fazer um grande duelo.
“O Messi faz a diferença em cada partida que joga, e não é nenhum segredo que o Pogba é capaz de fazer o mesmo no United. O jogo será uma batalha entre Messi e Pogba, apesar de se tratar de um desporto coletivo. Mas acho que estes serão os jogadores que vão fazer a diferença em campo. Será um jogo mesmo muito interessante”, destacou Ibrahimovic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: