Após conquistar a Libertadores pelo Grêmio, Luan provoca Thiago Neves, do Cruzeiro

O atacante Luan ficou marcado não só por marcar um dos gols que garantiram a vitória do Grêmio, por 2 a 1, sobre o Lanús, em Buenos Aires, nessa quarta-feira, resultando na conquista do tricampeonato da Libertadores, mas também por chamar a atenção durante a comemoração. Isso porque o camisa 7 do Tricolor gaúcho provocou vários rivais, entre eles, o meia Thiago Neves, do Cruzeiro.

O Cruzeiro eliminou o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, no dia 23 de agosto, após devolver o placar de 1 a 0, no Mineirão, levando a vaga para a decisão nos pênaltis. Thiago Neves foi o responsável pela cobrança que colocou a Raposa na grande final. Após o jogo, o meia provocou os rivais daquela noite, dizendo “chupa, Grêmio”, na saída do gramado. Ontem, Luan relembrou a provocação e disparou contra o camisa 30 celeste.

“Vai postar no Instagram? Aqui é o Luan, do Grêmio, melhor jogador da Libertadores e queria falar chupa, Thiago Neves, seu c…”, disse o atacante ao canal do YouTubeDesimpedidos.

Antes de ‘mandar o recado’ para Thiago Neves, Luan também utilizou as câmeras para provocar o atacante Eduardo Sasha, do Internacional. Durante uma transmissão ao vivo do canal SporTV, o camisa 7 do Grêmio disse: “Tá ao vivo? Então beleza. Grêmio é campeão e o Sasha é um c…”, arrancando risos do lateral-direito Edílson, que estava ao seu lado no momento.

Em uma vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Grêmio, no Campeonato Brasileiro do ano passado, Eduardo Sasha segurou o mastro do escanteio e interpretou uma dança de valsa, ‘celebrando’ os 15 anos de jejum do Tricolor em conquistar títulos de grande expressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: