Lucho pede Furacão focado apenas em sua parte na luta pela Libertadores

O Atlético Paranaense tem apenas mais duas partidas no Campeonato Brasileiro para tentar definir se consegue uma vaga na Libertadores da América, a começar pelo confronto diante do Avaí, no final de semana, em Florianópolis. Para o meia Lucho González, ante de fazer contas e esperar as definições na atual edição da competição e na Sul-americana, o foco tem que ser em fazer a sua parte.

“Temos que fazer o nosso papel de ganhar esses seis pontos. Os que estão na frente podem perder jogos”, disse o jogador, que espera o time lutando pela vitória independentemente do que acontecer nas demais partidas. “Se não for assim, faremos o nosso papel que é acabar da melhor maneira”, acrescentou.

Lucho espera que o grupo aproveite a semana para aprimorar aquilo que mostrou de bom diante do Vasco e busque contra os catarinenses a vitoria que tanto interessa “Fizemos um jogo com chegadas, com definições e fizemos três gols, que foram importantes. Temos uma semana para nos prepararmos bem contra o Avaí e entrarmos em campo concentrados para fazer o que o treinador pedir”, concluiu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: