Mourinho confirma volta de Ibra aos gramados ainda em 2017

O técnico José Mourinho, do Manchester United, confirmou o retorno de Zlatan Ibrahimovic aos gramados ainda neste ano. O sueco, que não joga desde abril, apresentou evolução na recuperação de uma lesão ligamentar no joelho e deve voltar a ser relacionado nas próximas semanas. Foi o que disse o comandante, em entrevista concedida à Sky Sports.

“Ele é um leão, um lutador. Penso que esta é uma boa descrição dele. Tem raiva o tempo todo e é por isso que está quase retornando”, apontou. “Como esperávamos, reduziu o tempo de recuperação e, tal como dizíamos há umas semanas, estará de volta em 2017, coroando uma magnífica recuperação”, completou.

Há uma expectativa de que o atacante esteja à disposição já para o embate deste final de semana. Segundo o The Sun, tanto Ibra quanto Pogba podem integrar a lista de relacionados de Mourinho, ainda que a possibilidade seja pequena. Os Diabos Vermelhos entram em campo no sábado, quando recebem o Newcastle, no Old Trafford, pela rodada de número 12 do Campeonato Inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: