volante quer Atlético-GO jogando pela honra

A situação do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro é praticamente irreversível. Mesmo com a vitória sobre o Sport neste domingo, por 2 a 0, o time de João Paulo Sanches tem apenas 30 pontos, na lanterna da competição, e o rebaixamento segue muito próximo do clube.

Porém, o discurso no elenco é o de jogar pela dignidade e pela honra. Pelo menos é o que afirma o volante Ronaldo, logo na sequência da partida em Goiânia.

“A gente não pode deixar de jogar com dignidade e honra, precisamos honrar a camisa de um clube como o Atlético-GO”, afirmou, ao canal Premiere, o jogador, que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Dragão.

Mesmo com a situação difícil e as chances reduzidas de permanecer na elite, os atleticanos se mantêm esperançosos com o futuro da equipe rubro-negra, apesar de admitirem as dificuldades.

“A gente sabe que é difícil ficar na primeira divisão, mas enquanto tivermos chances matemáticas vamos lutar por isso”, destacou Ronaldo, que não deve permanecer no elenco do clube em 2018.

Para tentar adiar ainda mais a queda e manter o sonho de permanecer na Série A, o Atlético-GO viaja ao Rio de Janeiro para, na próxima quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), enfrentar o Botafogo, que luta por lugar na Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: