Minas tem sequência interrompida pelo Taubaté na Superliga Masculina

Depois de três vitórias consecutivas, o Minas teve o embalo interrompido na Superliga Masculina. O time minas-tenista perdeu para o Taubaté por 3 sets a 0, na noite deste sábado, no Ginásio do Abaeté, na cidade do interior paulista. As parciais foram de 25/21, 25/20 e 25/22.
O Minas, que vinha de vitórias sobre Montes Claros, Campinas e Sesi, permaneceu com 13 pontos e ainda está na briga pelo grupo dos quatro primeiros, o G4. O Taubaté, por sua vez, foi ao segundo lugar, com 17, a quatro do líder Cruzeiro, que tem um jogo a mais.
O oposto Wallace, do Taubaté, foi eleito o melhor em quadra, por meio de votação popular na internet, e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Ele terminou como o maior pontuador, 21 acertos. Do lado mineiro, o cubano Bisset se destacou ao assinalar 14 pontos.
O veterano levantador Marlon admitiu que o Minas teve rendimento abaixo dos últimos jogos. “Não tivemos o nosso ritmo e, pelo nível que apresentamos nos jogos anteriores, nos comportamos muito mal. Acredito que o time sentiu a sequência de três jogos na semana, isso pesou para alguns atletas. Sentimos o cansaço, mas temos uma semana para nos prepararmos para o próximo jogo”, declarou.
O Minas terá uma semana cheia para descanso e treinamentos. O próximo compromisso será só no sábado, dia 18, quando a equipe minas-tenista terá o clássico diante do Cruzeiro, às 18h, na Arena JK. O Taubaté jogará no domingo, 19, e vai ao Norte de Minas visitar o Montes Claros, às 15h, no Ginásio Tancredo Neves.
 
Taubaté
Rapha, Wallace, Lucarelli, Dante, Solé, Otávio e Thales (líbero). Entrou: Renan Santos
Técnico: Daniel Castellani

Minas
Marlon, Felipe Roque, Bisset, Bob Dvoranen, Flávio, Pétrus e Rogerinho (líbero). Entraram: Honorato, Carísio, Davy, Maique, Vanole e Quintana
Técnico: Nery Tambeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: