Oeste e Figueirense fazem duelo de bons momentos na Série B

O encontro entre Oeste e Figueirense marcado para às 20h30 desta terça-feira coloca frente a frente duas equipes que vivem um bom momento na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias nas duas últimas partidas, cada uma das equipes se encaram na Arena Barueri com um objetivo diferente em mente.

Os recentes triunfos sobre o Brasil de Pelotas e o Paraná recolocaram a equipe do interior paulista viva na briga por uma vaga do acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com 55 pontos, o Rubrão acumula apenas um ponto a menos que o Paraná, que abre o G4 da classificação.

Dentro das quatro linhas, o técnico Roberto Cavalo não deve realizar grandes mudanças na equipe titular do Oeste. A única mudança em relação aos 11 que conseguiram a excepcional vitória fora de casa na última rodada deve ser o retorno do zagueiro Joilson, que cumpriu suspensão, no lugar de André Vinicius.

Pelo lado do Figueirense o bom momento da equipe possui um outro significado. Se para os paulistas é a esperança por um lugar na Série A do ano que vem, para os catarinenses é o alívio de se distanciar da zona do rebaixamento. No momento, o Figueira soma 42 pontos e aparece na 12ª colocação.

No entanto, mesmo com esta subida na tabela, a equipe soma apenas três pontos a mais em relação ao Luverdense, que abre a zona do rebaixamento. Dentro de campo, a única duvida do técnico Milton Cruz é no comando de ataque entre André Luis e Henan. Enquanto o primeiro desencantou com a camisa alvinegra na última partida, o segundo é o artilheiro da equipe na temporada.

FICHA TÉCNICA
OESTE X FIGUEIRENSE

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 07 de novembro de 2017, terça-feira
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves – PB
Assistentes: Oberto da Silva Santos – PB e Kildenn Tadeu Morais de Lucena – PB

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Wilson Mathias, Betinho, Lidio e Mazinho; Gabriel Vasconcelos e Robert
Técnico: Roberto Cavalo

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Ferreira, Naylhor e João Lucas; Zé Antonio, Dudu Vieira, Marco Antonio, Renan Mota e Jorge Henrique; André Luis (Henan)
Técnico: Milton Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: