Neymar pega pena mínima depois da expulsão no clássico contra o Marselha

O desfecho da expulsão de Neymar no clássico do último domingo, contra o Olympique de Marselha, acabou sendo o mais positivo possível tanto para o jogador quanto para o Paris Saint-Germain. Julgado nesta quinta-feira, o atacante brasileiro pegou apenas um jogo de punição.
Apesar da suspensão, o gancho foi o menor que o camisa 10 poderia ter recebido. Como foi expulso após receber dois cartões amarelos, corria o risco de a Liga de Futebol Profissional da França aplicar uma punição de dois duelos.
Com a determinação, Neymar não poderá reforçar os parisienses no confronto desta sexta-feira, diante do Nice, no Parc des Princes. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Francês e coloca frente a frente o líder da competição, o PSG, e o atual 14º colocado.
Durante o embate com o Marselha, que terminou empatado por 2 a 2, o astro da Seleção Brasileiro recebeu o primeiro cartão amarelo por reclamar com o árbitro. Em seguida, levou uma entrada sem bola do atacante argentino Lucas Ocampos, se irritou e peitou o adversário, que desabou ao chão. O juiz advertiu com cartão os dois jogadores e, consequentemente, o atleta do Paris foi expulso.
Após cumprir suspensão, Neymar poderá voltar no dia quatro de novembro, quando o PSG visita o Angers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: