Juventude tenta encerrar sequência de derrotas diante do Náutico

Nesta terça-feira, o duelo entre Juventude e Náutico no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, abre a 32ª rodada da Série B, às 19h15 (de Brasília). Sem vencer há quatro partidas, os gaúchos querem reencontrar a vitória no torneio, enquanto o Timbu ainda acredita na permanência na segunda divisão.

Para o embate desta terça-feira, o técnico Roberto Fernandes, dos alvirrubros, pode ter dois desfalques. Os jogadores Amaral e Giovanni estão relacionados para o jogo, mas ainda são dúvidas. Na última partida, contra o ABC, os dois deixaram o gramado queixando-se de dores, um na coxa e outro na virilha.

Caso não atuem, Renan Paulino e Leilson devem substituir os companheiros. Com a derrota para o lanterna na última rodada, o risco de rebaixamento do Timbu subiu para 96,5%. Porém, os jogadores e a comissão técnica do time pernambucano ainda acreditam que é possível reverter essa situação.

A expectativa do Náutico também tem relação com o atual momento do time gaúcho. Após quatro derrotas consecutivas, o Juventude vai enfrentar os pernambucanos com treinador interino. A direção do clube gaúcho demitiu o técnico Gilmar Dal Pozzo e ainda busca uma reposição para a sequência final da Série B.

Juventude vem de derrota contra o Guarani (Foto: Rafael Fernandes/Guarani Press)

Com isso, o preparador de goleiros Márcio Angonese vai comandar a equipe. O zagueiro Mauricio e o meia Leílson, que cumpriram suspensão na última rodada​, ficam à disposição do interino. A tendência é que apenas o meio-campista seja titular. Ainda no meio, os jogadores Yago e Caprini disputam posição com Wallacer.

No primeiro turno, as equipes se enfrentam na 13ª rodada da competição na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Na oportunidade, o time gaúcho era líder e os pernambucanos estavam na lanterna. O confronto terminou empatado em 1 a 1. Os gols foram marcados por Gilmar, para o Náutico, e Wallacer, para o Juventude.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X NÁUTICO

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 24 de outubro de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira – MG
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

JUVENTUDE: Matheus Cavichiolli; Tinga, Micael, Domingues e Bruno Collaço; Lucas, Fahel, Leílson, Yago (Caprini ou Wallacer) e Wesley Natã; Tiago Marques
Técnico: Márcio Angonese (técnico interino)

NÁUTICO: Jeferson; David, Breno, Aislan e Henrique Ávila; Amaral (Renan Paulino), Giovanni (Leilson), Diego Miranda, Bruno Mota e Rafinha; William
Técnico: Roberto Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: