Warriors revelam gravidade de lesão de Draymond Green

Durante a derrota do atual campeão Golden State Warriors para o Houston Rockets, na última terça-feira, na partida de abertura da temporada 2017/18 da NBA, o ala-pivô Draymond Green, um dos pilares e peça fundamental da equipe, deixou a quadra mais cedo após um choque sofrer uma lesão no joelho.

Nesta quinta-feira, o time de basquete da Califórnia lançou uma nota oficial confirmando que a lesão do jogador não é grave, não tendo dano estrutural, mas ele segue como dúvida para as partidas seguintes dos atuais campeões.

“Draymond Green passou por uma ressonância magnética em seu joelho esquerdo ontem (quarta-feira). Os resultados de tal não revelaram nenhum dano estrutural como consequência de sua lesão sofrida no jogo de terça a noite contra o Houston Rockets. Green está viajando com o time na atual viagem de três jogos fora de casa e é dúvida para o jogo de amanhã (sexta-feira) em Nova Orleans”, afirma a nota oficial.

Na próxima vez que entrarem em quadra, Stephen Curry, Kevin Durant e outras estrelas enfrentarão o New Orleans Pelicans, de Anthony Davis e DeMarcus Cousins, buscando sua primeira vitória na NBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: