“Foi horroroso o nosso jogo”, admite D’Alessandro

Após o empate sem gols do Internacional contra o Boa Esporte, em Varginha, pela 30ª rodada da Série B, os jogadores colorados saíram de campo reconhecendo o desempenho ruim do time.

O capitão D’Alessandro ia passando pela reportagem em campo sem falar, mas resolveu voltar e ressaltou que a equipe não fez um bom jogo. “Eu parei aqui para falar que foi horroroso o nosso jogo. Nós fizemos um jogo muito ruim. No primeiro tempo, a gente jogou mal, faltou marcação. No segundo tempo, melhoramos um pouquinho a marcação, chegamos um pouquinho mais na frente, mas sem qualidade, sem ser claro, sem jogar bem. O empate foi muito bom pelo o que a gente jogou. O empate foi importantíssimo, mas para o próximo jogo temos que melhorar”, observou o argentino.

O atacante William Pottker concordou com o colega e também celebrou o ponto conquistado fora de casa. “Foi um jogo muito truncado com muita disputa. Por eles estarem mais acostumados a jogar este tipo de jogo, acabaram prevalecendo em algumas disputas e a gente sofreu com isso. É importante a gente somar ponto também. Não vamos ganhar todos os jogos, então o importante é estar somando para seguir o nosso objetivo principal que é o acesso”, destacou o camisa 99.

Com o resultado, o Colorado segue na liderança da competição com 58 pontos. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o Internacional visita o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 31ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: