Barcelona-EQU perde volante e destaque para semi contra o Grêmio

O Grêmio teve uma boa notícia nesta segunda-feira. Além do retorno de Luan aos treinos, o Tricolor foi informado da confirmação de dois desfalques do Barcelona de Guaiaquil para o duelo da próxima semana, pela semifinal da Copa Libertadores.

Em julgamento pelas expulsões na vitória de 1 a 0 sobre o Santos, pelas quartas de final do torneio, o volante Gabriel Marques foi suspenso por três partidas, enquanto o atacante Jonathan Álvez levou um jogo de punição.

A pena de Gabriel, mais rígida, foi aplicada pela Unidade Disciplinar da Conmebol pelo volante ter dado um tapa no santista Bruno Henrique, que revidou com uma cusparada. Assim, o atleta que é brasileiro e curiosamente tem passagem pela base do Grêmio, está fora até mesmo do primeiro jogo de uma eventual final.

Já Jonathan Alvez foi expulso por uma cotovelada em Alison, que lhe rendeu o segundo cartão amarelo – o atleta recebeu o primeiro por tirar a camisa na comemoração de seu gol na Vila Belmiro. Assim, será baixa apenas em Guayaquil, no próximo dia 25.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: