Marcelo ainda espera por reforços para escalar o Coritiba

O Coritiba segue treinando em Atibaia de olho na partida desta quarta-feira, diante do Corinthians, em São Paulo, quando precisa arrancar pontos em sua luta contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira ainda espera para saber se poderá utilizar o volante Alan Santos e o atacante Rildo, que até participaram da movimentação, mas ainda são dúvidas para reforçar o time.

A expectativa é poder diminuir o número de desfalques, já que além dos dois, pelo menos quatro ausências são certas para a partida. O meia Anderson , que fisicamente e tecnicamente não passa por um bom momento, além dos atacantes Getterson, Alecsandro e Kléber, todos entregues ao departamento médico coxa-branca.

Marcelo, entretanto acredita que a semana livre para trabalhar pode ajudar a superar as ausências e, se o time souber controlar os nervos, pode surpreender o líder da competição. “O comprometimento é muito bom e é isso que nos dá esperança de mudar os resultados. O aproveitamento é muito ruim, mas alguns detalhes nos fizeram escapar alguns resultados. Nos falta um poder maior de concentração e quebrar um pouco a ansiedade, pois podemos acreditar que teremos vitórias”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: