América inicia preparação para a partida contra o Luverdense

O América se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Lanna Drummond, após conseguir vitória fora de casa diante do Santa Cruz, no último sábado, no Arruda, por 1 a 0. O Coelho agora se prepara para enfrentar o Luverdense, no Independência, sábado, às 16h30, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No treino desta segunda, os jogadores que iniciaram a partida contra o Santa permaneceram na academia, realizando trabalho regenerativo, e não foram a campo. O restante do elenco fez atividades em campo por cerca de uma hora e meia, comandada pelo treinador Enderson Moreira.
O lateral-esquerdo Giovanni, desfalque de última hora na última partida, realizou exames nesta segunda e teve constatada uma lesão de estiramento grau 1 na coxa esquerda, ficando fora de ação por tempo indeterminado. Já o volante David cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição para o próximo confronto.
Pará, lateral-esquerdo titular contra o Santa Cruz, deve seguir entre os 11 contra o Luverdense. Ele comentou a oportunidade que teve diante do time de Recife e ressaltou a nova chance neste sábado, no Independência.
“Foi uma vitória muito importante. Nossa equipe estava vindo de duas derrotas e ficamos um pouco abatidos, porque não era o que queríamos. Mas felizmente, demos a volta por cima e conseguimos um bom resultado em Recife. Agora, temos que dar seguimento. Mais uma oportunidade está surgindo. Espero sempre dar o meu melhor, como nos jogos passados. Nossa equipe vai trabalhar muito nesta semana focada no jogo contra o Luverdense, para conseguimos os três pontos e seguir na luta pelo acesso”, comentou o jogador.
O América é vice-líder da Segunda Divisão, com 51 pontos e 14 vitórias em 28 partidas, a três pontos do líder Internacional. O Luverdense, próximo adversário do Coelho, está na 16ª posição, com oito triunfos e 34 pontos, a dois da zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: