Para se afastar do Z4, Paysandu visita o Boa Esporte

Pela rodada de número 28 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte recebe o Paysandu a partir das 19h15 desta sexta-feira, no Estádio Municipal de Varginha. Com campanhas irregulares, os times estão separados por quatro pontos e duas posições na tabela da competição. Pior para os visitantes, em 13º lugar com 33 pontos ganhos, dois à frente do Luverdense, que encabeça a zona do rebaixamento. Os mandantes, portanto, estão em situação menos preocupante, em 11º com 37 pontos.

Segundo o técnico Marquinhos Santos, o Papão da Curuzu deve assumir uma postura diferente da apresentada nos últimos jogos fora de casa para buscar do resultado fora de casa. Contra o Boa, ele prometeu um time mais ofensivo, agressivo e jogando para vencer.

“Temos que procurar agredir mais o adversário e jogar mais ofensivamente para que se tenha um resultado positivo e, com a vitória, ficar um ponto atrás deles, embolando o meio da tabela”, afirmou. “Para esse compromisso, nós temos uma estratégia em qualificar o meio de campo e também dar uma exposição maior a questão ofensiva para ser um time mais vertical”, completou.

O comandante não poderá contar com o volante Augusto Recife e o atacante Marcão, suspensos. O também atacante Anselmo foi liberado pela comissão técnica para resolver problemas particulares e também desfalca o time em Minas Gerais.

A derrota para o vice-lanterna Náutico deixou o Boa Esporte longe da zona de acesso à elite do futebol brasileiro. Por outro lado, a equipe tenta eliminar de vez o risco de queda para a Série C. Com 37 pontos ganhos, faltariam apenas sete para a equipe atingir a pontuação suficiente para escapar do rebaixamento.

O treinador Nedo Xavier ainda não tem a confirmação do volante Escobar para o duelo em Varginha. O jogador sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa e desfalcou a Coruja na última rodada. Geandro e Radamés são as opções caso sua ausência se confirme.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X BOA ESPORTE 

Local: Estádio Municipal de Varginha, Varginha (MG)
Data: 6 de outubro de 2017, sexta
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

BOA ESPORTE: Fabrício; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Geandro, Thaciano, Diones e Fellipe Mateus; Rodolfo e Casagrande
Técnico: Nedo Xavier

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Rodrigo Andrade, Nando Carandina, Magno e Jhonnatan; Bergson e Wellington Junior
Técnico: Marquinhos Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: