Dourado lamenta fase ruim, mas crê em melhora do Fluminense

O Fluminense tem a semana livre para se preparar para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no dia 12, às 17 horas, no Maracanã. Nesta quinta, o técnico Abel Braga comandou o treinamento, e Henrique Dourado lamentou o momento complicado, mas exaltou a importância de uma vitória no clássico.

“Sabemos que enfrentamos uma situação difícil, estamos passando por um momento turbulento e temos pela frente confrontos diretos pela briga. Não podemos deixar nada de fora atrapalhar o rendimento dentro de campo e vamos unir forças para sair dessa situação”, disse o atacante em entrevista coletiva.

Dourado, inclusive, acredita que uma vitória no clássico contra o Flamengo pode dar a motivação necessária para o Fluminense melhorar no Brasileirão. Atualmente, o Tricolor carioca é o 16º colocado, com apenas um ponto a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Sport.

“Quando se trata de clássico, é uma grande oportunidade para deslanchar, vencer, ganhar moral no campeonato, readquirir a confiança. Acredito que o clássico vai poder ditar muitas coisas para as próximas partidas que temos pela frente”, finalizou o Ceifador.

Três atletas seguem sem previsão de retorno no Fluminense: os zagueiros Henrique e Renato Chaves, e o meia Marquinhos. Nesta sexta, o trabalho continua no CTPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: