Fábio é liberado para exames pessoais, e Cruzeiro terá Rafael contra a Ponte

O Cruzeiro não terá o goleiro Fábio na partida contra a Ponte Preta, sábado, às 16h no Mineirão, em jogo antecipado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo informou o clube, o camisa 1 foi liberado para exames pessoais e voltará a treinar na semana que vem.

Com isso, Rafael deverá ser o titular no duelo do fim de semana. O reserva imediato da posição completará o 31º jogo na temporada. Ele atuou com frequência porque Fábio passou parte do primeiro semestre em recuperação de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito.
No treino desta quarta-feira, que marcou a reapresentação do elenco depois de dois dias de folga, o assistente técnico Sidnei Lobo – substituirá Mano Menezes no confronto de sábado – escalou a equipe com Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis.
No fim da atividade desta quarta, Fábio apareceu na Toca da Raposa II. Ele não estava com roupa de treino e não participou de nenhum trabalho em campo.
A assessoria de comunicação da Raposa comunicou que a atividade desta quinta-feira voltou para o período matutino e acontecerá às 10h. O treino de sexta – o último antes da concentração – será no mesmo horário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: