Olhos d’ Água e Nacional são rebaixados no campeonato amador de Bocaiúva

No último final de semana 3 jogos, movimentaram o Campeonato Amador de Bocaiúva.
No sábado, 30 de setembro, às 16 horas enfrentaram Juventude e Olhos d’ Água. A equipe da Cidade de Guaraciama , mostrou seu favoritismo e goleou por 4 a 0 o Olhos d’ Água. Com essa derrota o time Olhosdaquense foi rebaixado ocupando o último lugar do grupo B.
No domingo 01 de outubro, às oito da manhã, a Mery Esporte, aplicou uma expressiva goleada de 6 a 0 no Nacional de Engenheiro Navarro. Com a vitória, a equipe Bocaiuvense garantiu a vaga para a próxima fase da competição. O Nacional, por sua vez, asim como o Olhos d’ Água foi rebaixado e terá que disputar as eliminatórias para o Campeonato Amador 2018.
Encerrando a rodada, às 10 horas jogaram Renovação e ADJ. A equipe Dolabense perdeu por 3 a 2 , o Renovação , com a vitoria aumentou matematicamente a sua chance de classificação.

No próximo domingo, dia 8 de outubro,  o campeonato  amador, segue  com  dois jogos. Às 8 horas o Estrelinha enfrenta a equipe da Auto Escola Alternativa . E às 10 horas , o União Navarro fecha a rodada jogando contra o União São Norberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: