Novo líder, Grêmio ultrapassa Corinthians no ranking de sócios

O Grêmio é o novo líder do “Torcedômetro”, ranking do “Movimento por um Futebol Melhor” que mede o número de sócios-torcedores do Brasil. O time gaúcho alcançou os 125.120 associados e ultrapassou o Corinthians, que possui 125.111.

O torcedor gremista está mostrando apoio ao Tricolor Gaúcho que está classificado para as semifinais da Copa Libertadores da América e em terceiro no Campeonato Brasileiro, mesmo utilizando time misto na maioria das partidas. Outro número que mostrou a empolgação do torcedor do Grêmio foi a quantidade de camisas do terceiro uniforme vendida em apenas um dia. Lançada no sábado, o clube comercializou 1,5 mil unidades em um dia de venda. Uma arrecadação de mais de R$ 300 mil.

Completam o top 5 da lista do ranking de sócios-torcedores, o Palmeiras na terceira posição, com 122.923 associados, seguido do São Paulo, em quarto, com 116.430, e o Internacional, na quinta colocação, com 112.756 sócios. A lista completa você pode ver no site http://www.futebolmelhor.com.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: