Marlos é convocado pela seleção ucraniana

O meia-atacante Marlos, oficialmente, é jogador da seleção da Ucrânia. Neste sábado, o técnico da equipe, o ídolo local Andriy Shevchenko, convocou o atleta do Shakhtar Donetsk para defender o time nacional.

O ex-são-paulino havia obtido definitivamente sua cidadania do país na última sexta-feira, ficando liberado para ser chamado pela seleção ucraniana, o que aconteceu.

A lista de Shevchenko é para os dois últimos confrontos das Eliminatórias Europeias. A seleção do Leste Europeu pega Kosovo, fora de casa, e Croácia, em seus domínios. Com 14 pontos, em quarto lugar do grupo I, a Ucrânia precisa de bons resultados para sonhar com vaga na Copa de 2018.

Em entrevista ao Debate Esportivo concedida em fevereiro, Marlos havia afirmado que sonhava, ainda, com vaga na Seleção Brasileira, e que uma naturalização dependeria de muitos fatores. Sete meses depois, a mudança se confirmou.

O jogador, de 29 anos, foi revelado no Coritiba e também defendeu o São Paulo no Brasil. Na Ucrânia, passou primeiro pelo Metalist, antes de fechar com o Shakhtar Donetsk, em 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: