Paraná encara o Figueirense

Com toda torcida mobilizada par ao duelo da próxima semana diante do Internacional, o Paraná Clube terá um ‘esquenta’, nesta sexta-feira quando encara o Figueirense, às 19h15 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli. Enquanto o Tricolor briga para seguir firme no G4, a briga do time catarinense ainda é contra a zona de rebaixamento.

Com cinco vitória consecutivas, a fase da equipe paranista anima o torcedor, que promete colocar 40 mil pessoas diante do Colorado, na Arena da Baixada. Entretanto, a euforia preocupa o técnico Matheus Costa, que quer o foco apenas no adversário. “Sabemos que é uma competição muito longa e faltam 12 jogos para acabar. Tem muita coisa pela frente ainda. Vamos manter o nosso foco, a concentração e pensar no jogo de sexta”, avaliou.

Para a partida, o treinador deve manter a mesma formação que bateu o Náutico, com exceção de Robson O jogador, que marcou um golaço após sair do banco de reservas, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Com isso, Vitor Feijão segue entre os titulares, em um dos principais duelos por posição dentro do grupo.

O Figueira tem lutado para se recuperar na competição e, sob o comando do técnico Milton Cruz, já tem três vitórias jogando em casa e nenhum tropeço. Essa é a esperança para poder parar o ataque adversário e, principalmente, fazer funcionar o próprio. Para a partida, o treinador do Figueirense não conta com Leandro Almeida, que cumpre suspensão automática e abre espaço para a entrada de Naylhor ou Henrique Trevisan.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X PARANÁ

Estádio: estádio Orlando Scarpelli , em Florianópolis (SC)
Data: 29 de setembro de 2017, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa/RJ)
Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Marquinhos, Naylhor (Trevisan) e João Lucas; Pereira, Patrick e Lucas Silva; Ty Sandows, Luidy e Henan
Técnico: Milton Cruz

PARANÁ :Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, João Pedro e Renatinho; Vitor Feijão e Alemão.
Técnico: Matheus Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: