Hamilton se prepara para reação de Vettel no GP da Malásia

Lewis Hamilton, tricampeão mundial de Fórmula 1 e atual líder da categoria na temporada, espera que o seu maior rival no ano, Sebastian Vettel, da Ferrari, recupere-se no Grande Prêmio da Malásia, o próximo a ser disputado pelos pilotos da competição.

Em Cingapura, o britânico venceu a corrida, enquanto o alemão abandonou o circuito na primeira volta, após se envolver em acidente com Raikkonen e Verstappen.

“Ele é um tetracampeão mundial, então é difícil saber como realmente ele irá reagir. Primeiramente, não sei como ele absorveu o erro na última corrida, e não sei como isso refletiu nele, mas os grandes geralmente se recuperam, então tenho que antecipar que neste final de semana ele irá voltar forte”, afirmou.

Hamilton também demonstrou seu apoio aos recentes protestos contra o presidente Donald Trump, dos Estados Unidos, que tomaram conta da liga americana de futebol americano e recebeu suporte de alguns atletas da NBA, liderados por Stephen Curry.

“Acho que está aberto para qualquer um ter a liberdade de expressão. Todos nós podemos ter um papel em tentar fazer uma diferença no mundo. Particularmente, se seu líder não está ajudando nessa área, isso faz com que as pessoas realmente fiquem unidas. Realmente me identifico muito com esses indivíduos”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: