Tiago Real quer mais entrega do que qualidade para o Coxa conseguir reagir

Diante de um confronto direto, vivendo mais uma crise dentro do Campeonato Brasileiro, todas as armas possíveis podem ser de grande ajuda ao Coritiba que neste final de semana encara o Bahia, lutando contra a zona de rebaixamento da competição. O meia Tiago Real, que já vestiu a camisa tricolor, conhece bem o adversário, mas o foco, em primeiro lugar, é resolver primeiro os problemas do próprio Alviverde.

“A gente sabe, tem consciência que precisa melhora muito. Precisamos elevar o nível de atuação a trazer resultado. Precisamos voltar a vencer de qualquer maneira. Vamos lutar contra o Bahia para sair o mais rápido possível lá de baixo”, disse um jogador, que sabe o que não poderá faltar em campo. “Não pode faltar entrega. É um jogo que vale muito. É um concorrente direto e a entrega vai ser até mais importante que a qualidade. Vamos ter que lutar muito”, emendou.

Mesmo gostando de atuar no Alto da Glória, o meia admite que sair um pouco como visitante e tentar retornar com pontos na bagagem pode ser uma boa maneira de reencontrar a paz com o torcedor. “Prefiro jogar em casa, jogar em casa é sempre bom. Claro, não estamos conseguindo os resultados. E os times vêm jogar no Couto de uma forma mais receosa. Mas, nesse momento, se conseguirmos dois resultados fora, pode ficar ainda melhor para jogar no Couto”, avaliou.

Tiago garante que o grupo sabe qual e o principal objetivo no momento e garante que tudo será feito para evitar a queda e terminar a competição no melhor lugar possível. “Temos noção da responsabilidade que a gente tem de deixar o Coritiba, no mínimo, na Série A, no mínimo. Vamos lutar muito nessas 13 rodadas. Vamos mudar para trazer os resultados e vamos trazer”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: