Thiago Heleno reforça o Furacão, que pode ter dois desfalques

O Atlético Paranaense segue com seus trabalhos no CT do Caju visando o duelo de domingo, diante do Atlético Mineiro, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro, contando com um retorno importante. O zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão automática na última partida, lamentou ter ficado de fora, mas comemora a volta diante da torcida.

“Sempre é ruim ficar de fora e saber que não posso fazer nada. É bom voltar em um jogo que será dentro de casa, diante do nosso torcedor”, afirmou o jogador, que está confiante par amais uma partida do Furacão como mandante, um dos pontos fortes do time. “O mando de campo conta muito”, completou.

Thiago, entretanto, alenta que esse favoritismo tem que se mostra na prática caso o time ainda sonhe em chegar na Libertadores. “Temos que mostrar essa nossa força. São duas equipes de qualidade e que vivem situações diferentes no campeonato. Pensamos em voltar para a Libertadores. Buscamos sempre o melhor para o clube e, neste momento, miramos essa vaga mais uma vez”, projeta o camisa 44.

Se o zagueiro é uma novidade, o técnico Fabiano Soares, em compensação, deve perde outros dois jogadores para a partida. O meia-atacante Nikão e o zagueiro Paulo André ficaram de fora dos trabalhos desta quarta-feira e serão reavaliados até o final da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: