Sorín, ídolo do Cruzeiro, estará no Mineirão e promete pintar a barba em caso de título

O ex-jogador Juan Pablo Sorín, ídolo do Cruzeiro, assistirá à decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, nas tribunas do Mineirão. O argentino confirmou presença na final por meio das redes sociais e também reiterou a possibilidade de pintar a barba de azul, caso a Raposa derrote o Flamengo.

Por meio de suas redes sociais, Sorín, de 41 anos, viu as tags #SorínBarbaAzul e #CapitãoBarbaAzul ganharem relevância nos últimos dias e fez a “promessa”. Assim sendo, o ídolo pintará sua barba de azul caso o Cruzeiro conquiste sua quinta Copa do Brasil.
Sorín teve três passagens pelo Cruzeiro e ficou marcado por ser um lateral bem ofensivo e voluntarioso. O ídolo chegou a Belo Horizonte em 2000 e ficou até o ano de 2002, quando foi vendido à Lazio da Itália. Após passagens por empréstimo por Barcelona e PSG, o argentino retornou à Toca em 2004. Em seguida, transferiu-se para Villarreal da Espanha e Hamburgo da Alemanha. Juampi voltou em 2008 ao Cruzeiro, onde se aposentou em 2009.
Com 127 partidas disputadas pela Raposa, Sorín é o quarto estrangeiro que mais vestiu a camisa celeste, atrás apenas de Perfumo, Maldonado e De Arrascaeta. Pelo Cruzeiro, o argentino conquistou uma Copa do Brasil (2000), um Campeonato Mineiro (2009), duas Copas Sul-Minas (2001 e 2002) e um Supercampeonato Mineiro (2002).
Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, em 7 de setembro, no Maracanã, houve empate por 1 a 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: