Cristiane se aposenta da Seleção feminina após saída de Emily

 atacante Cristiane anunciou que não defenderá mais a Seleção Brasileira feminina de futebol. Atualmente, a jogadora atua pelo Changchun Zhuoyue, da China.

Aos 32 anos, a atleta revelou, através de uma rede social, que sua principal motivação para a decisão foi a demissão da então técnica do Brasil, Emily Lima,na última sexta-feira. Depois disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o retorno de Vadão ao comando do time.

“Hoje se encerra meu ciclo na Seleção Brasileira. Foi bem difícil para mim quando essa comissão foi mandada embora, porque ano passado eu tinha me chateado bastante depois das Olimpíadas, por conta da minha lesão, e tinha perdido a vontade de voltar à Seleção. Essa comissão me mostrou algumas coisas diferentes, a Emily pediu e eu retornei”, diz parte da mensagem.

Em parte do anúncio, Cristiane revelou que 24 das 26 atletas da Seleção enviaram uma carta à CBF pedindo a continuidade da comissão liderada por Emily Lima, mas que o pedido não foi atendido pela entidade. Mesmo assim, a jogadora fez questão de destacar que sua decisão não foi por conta da escolha de Vadão para o cargo de técnico.

“A minha decisão não é por conta da comissão do Vadão. Eu, inclusive, conversei com ele antes disso. Ele pediu que eu ficasse e conversou bastante comigo, me falou da importância do grupo. Eu agradeci demais, porque ele é uma pessoa incrível”, explica.

Veja abaixo o anúncio de Cristiane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: