Corpo de Bombeiros interdita estrutura do Reduto Azul, na Savassi, por falta de alvará

O evento Reduto Cruzeiro Brahma, programado para esta quarta-feira, a partir das 19h45, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e não será mais realizado. De acordo com a corporação, a organizadora Nenety Eventos não pediu autorização para promover a festa no local.
Mais de 20 mil pessoas haviam confirmado presença no Reduto Cruzeiro por meio de retirada de ingressos pelo site do clube e da empresa Nenety Eventos.
Além de exibir a decisão da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Flamengo, a festa contaria com show sertanejo em trio elétrico e food trucks. Logo depois da interdição, a estrutura começou a ser desmontada.
Em contato com a reportagem, Nenety, proprietário da empresa, explicou que a interdição ocorreu porque a festa é ligada a um time de futebol, o que seria proibido na região.
O diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, que estava no Mineirão, confirmou que a festa realmente teve problemas de licença, mas pediu que a reportagem entrasse em contato com a empresa Nenety Eventos.
A assessoria do Corpo de Bombeiros explicou que enviará uma nota à imprensa para esclarecer os motivos da interdição.

O Reduto Cruzeiro Brahma ocorreria na Avenida Getúlio Vargas, entre Avenida Cristóvão Colombo e Rua Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: