Tempo de contrato é impedimento do momento para Oswaldo assinar

Sem um treinador fixo já que demitiu Rogério Micale, na noite desse domingo, após a derrota para o Vitória, por 3 a 1, no Independência, o principal nome do Atlético no momento é o de Oswaldo Oliveira.

A o Debate Esportivo, no entanto, apurou que o tempo de contrato é algo que atrapalha a negociação entre as partes. O Galo quer um vínculo mais curto e foca todas as suas atenções em permanecer na primeira divisão.

O treinador que está desempregado quer um contrato mais longo, algo que atrapalha a negociação. O treinador pediu um vínculo até dezembro de 2018 e fazer todo o planejamento para a próxima temporada. De qualquer maneira, ele é aguardado em Belo Horizonte para fechar, pois somente o tempo é o impedimento.

O Galo não está convicto sobre o nome. Mas tem uma certeza: Oswaldo pode ser útil no futuro. O nome não foi bem aceito pelo torcedor em Belo Horizonte, mas a diretoria do clube entende que o treinador pode ser utilizado como diretor de futebol em caso de contratação de outro técnico em um futuro próximo.

O Galo está sem diretor de futebol desde a morte de Eduardo Maluf, no meio do ano. André Figueiredo foi efetivado no cargo, mas a pressão do torcedor fez com que a diretoria mudasse de opinião. Atualmente a função é feita pelo diretor de comunicação, Dômenico Bhering, que tem larga experiência com o clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: