Oeste recebe o Londrina de olho no G4 da Série B

Buscando se aproximar da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro, o Oeste recebe a equipe do Londrina, nesta terça-feira, pela 26ª rodada da segunda divisão. O duelo será disputado às 20h30 (horário de Brasília) na Arena Barueri, no estado de São Paulo.

Além de ambicionar o G4 da competição, a equipe rubro-negra também busca manter o bom momento no campeonato, já que não perde há cinco partidas na disputa, desde a derrota para o Paysandu, na 20ª rodada. De lá para cá, são três vitórias e dois empates, conquistando 11 dos últimos 15 pontos disputados, somando 38 ao total.

Pelo lado dos paranaenses, o jogo contra o Oeste é visto como crucial para a recuperação na Série B. Sem vencer há duas partidas, com um empate e uma derrota, o Londrina precisa dos três pontos sair do meio da tabela, onde permanece com 34 pontos.

O goleiro Rodolfo, da equipe paulista, afirmou que o objetivo do time do interior é realmente o G4 da Série B, além de ressaltar que o Oeste precisa entrar concentrado em campo, se quiser vencer a partida contra o Londrina.

“Temos que ter o máximo de vitórias em casa e roubar o que der de pontos como visitante para conseguirmos o acesso. Que eu possa fazer um grande jogo novamente, mas que os destaques sejam nossos atacantes ou quem fizer os gols. Temos de entrar preparados, pois será um jogo complicado. Se nós queremos, eles também têm os objetivos deles, então temos de estar concentrados”, contou.

Já o Londrina terá alguns desfalques para o confronto. O meia Patrick Vieira segue de fora, tratando uma lesão na coxa direita no departamento médico da equipe, junto com os laterais Raí Ramos e Igor Miranda. O zagueiro Sílvio, em fase de transição, também não entrará em campo.

ATIVAR ALERTAS

O volante Germano, que levou o terceiro cartão amarelo no empate dos paranaenses com o Santa Cruz, por 1 a 1, destacou que os comandados de Claudio Tencati precisam melhorar o desempenho na competição nacional, para retomar o caminho das vitórias.

“Temos que correr atrás. O jogo nosso, diante da equipe do Oeste, em que vamos ter que melhorar esse rendimento nosso para que possamos voltar a vencer. Por isso, temos que ir lá e fazer um grande jogo”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
OESTE x LONDRINA

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 26 de setembro de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, André Vinicius (Leandro Amaro) e Guilherme Romão; Betinho, Lídio, Raphael Luz e Mazinho; Robert (Gabriel Vasconcelos) e Danielzinho
Técnico: Roberto Cavalo

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel e Ricardinho; Negueba (Marcinho), Artur e Carlos Henrique
Técnico: Claudio Tencati

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: