Milan anuncia renovação de contrato de meia espanhol até 2022

O Milan reformulou bastante o elenco para a atual temporada, investindo em contratações de peso, como a do zagueiro Leonardo Bonucci, que atuava pela rival Juventus. Porém, a diretoria dos rubro-negros não esqueceu dos atletas que se destacaram antes pela equipe.

Nesta segunda-feira, o clube anunciou a renovação de contrato do meia espanhol Suso, um dos principais nomes do time no último Italiano. O novo vínculo é válido até 30 de junho de 2022.

O jogador, que já passou pelo Liverpool e defendeu todas as seleções de base da Espanha, chegou a Milão em 2015. Ele ainda passou seis meses emprestado ao Genoa antes de recuperar espaço no elenco rubro-negro.

Na atual temporada, mesmo com os diversos reforços contratados, Suso segue sendo titular de Vincenzo Montella. Ele participou dos seis jogos do Italiano como titular, marcando dois gols e dando duas assistências.

A primeira participação do espanhol com contrato renovado deve ser na próxima quinta-feira, quando o Milan entra em campo pela Liga Europa, em casa, contra os croatas do Rijeka.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: