Marselha vence em casa e assume a quinta colocação do Francês

O Olympique de Marselha venceu sua segunda partida seguida. Neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Francês, os olímpicos receberam o Toulouse e venceram por 2 a 0. Os tentos foram marcados pelos atacantes Thauvin e Ocampos, respectivamente.

Aproveitando o apoio da torcida, o time da casa teve uma atuação equilibrada e anotou um gol em cada tempo para garantir o triunfo. Na primeira etapa, mais exatamente aos 42 minutos, o francês Florian Thauvin aproveitou confusão na área para inaugurar o marcador.

Já nos 45 minutos finais, o time mandante fez questão de decretar resultado rapidamente. O argentino Lucas Ocampos saiu na cara do gol após cobrança de escanteio, aos 16 minutos, e só teve o trabalho de empurrar para selar o 2 a 0.

Após a vitória, o Marselha assumiu a quinta colocação da tabela, com 13 pontos, seis atrás do líder Paris Saint-Germain. Já o Tef segue na parte de baixo da tabela, com sete.

Pela próxima rodada da Ligue 1, o OM joga fora de casa contra o rival local Nice, no próximo domingo. No dia anterior, o Toulouse visita o Guingamp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: