Flamengo volta aos trabalhos visando a decisão da Copa do Brasil

Após apenas empatar em casa contra o Avaí, o Flamengo retornou aos treinamentos já neste domingo, visando a decisão da Copa do Brasil, da próxima quarta-feira. Na atividade, os jogadores considerados reservas que atuaram no partida deste sábado realizaram apenas atividades regenerativas, enquanto os atletas que devem iniciar a segunda partida da decisão diante do Cruzeiro trabalharam em campo, porém com os portões fechados.

Principal novidade para a equipe Rubro-Negra para a próxima quarta, o goleiro Alex Muralha acabou não recebendo a oportunidade de iniciar a partida do último sábado, fato que seria importante para conseguir ritmo e confiança. já que Diego Alves não poderá atuar pela Copa do Brasil por ter sido contratado após o encerramento das inscrições do torneio.

Segundo o treinador carioca, Reinaldo Rueda, a escolha para que Muralha não iniciasse a partida deste sábado se deve a preservar o goleiro. “Achei que seria melhor evitar qualquer situação de machucar, lesão, situação difícil. Por isso escolhi Diego Alves”, garantiu.

Além da presença dos jogadores, a manhã deste domingo da Gávea contou também com a presença de vários torcedores cariocas para conseguirem adquirir ingressos para a decisão desta quarta-feira, que acontece às 21h45 (de Brasília), no estádio do Mineirão.

Para se sagrar campeão, o Rubro-Negro precisa derrotar o Cruzeiro, já que na primeira partida, os mineiros conseguiram arrancar um empate dentro do Maracanã. Em caso de novo empate, a taça fica com o vencedor das cobranças de pênaltis. Em caso de vitória, o Cruzeiro garante o título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: