SÃO BENTO NÃO DEVE MUDAR PARA JOGO DE VOLTA DAS QUARTAS

Para enfrentar os sergipanos, o técnico Paulo Roberto Santos não deve fazer grandes mudanças em relação ao jogo de ida. A equipe que entrou em campo no último final de semana em Aracaju estará em campo no Walter Ribeiro pela decisão da vaga.

A única alteração deve ser a entrada de Everaldo no lugar de Cassinho. O técnico do São Bento concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (22) e justificou a manutenção do time e do padrão de jogo para o duelo de domingo (24).

“Não podemos mudar nossa maneira de jogar. A parte tática será mantida, podendo alterar um posicionamento ou outro. Temos uma maneira de jogar e temos que manter isso”, declarou Paulo Roberto, que preferiu não falar muito sobre a possibilidade de jogar a Série B em 20187.

“A Série B é um campeonato muito difícil, que requer muita coisa para você se manter nele e, talvez, conquistar coisas maiores, no caso o acesso para a Série A. Mas esse é um assunto para falar depois do nosso objetivo, que ainda não foi conquistado”, analisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: