Lorenzo destaca competitividade da Ducati após treinos em Aragão

Jorge Lorenzo ficou satisfeito com seu desempenho no primeiro dia de treinos livres para o Grande Prêmio de Aragão. Na primeira prática, o espanhol terminou em sexto e, na segunda, ficou atrás apenas de Dani Pedrosa, que anotou o melhor tempo do dia. Por isso, o tricampeão da MotoGP destacou a atuação da Ducati.

“Foi bastante positivo considerando que as condições não eram perfeitas. A pista estava um pouco molhada e não completamente seca. Não conseguimos chegar a uma conclusão sobre nosso desempenho, porque parece que no sábado estará seco. Fomos bastante competitivos: sexto no primeiro treino, segundo no segundo, então foi bom”, disse.

A temporada de 2017 é a primeira de Lorenzo com a Ducati. Após 13 corridas, o espanhol aparece na nona colocação no Mundial, com 90 pontos conquistados. O melhor resultado do tricampeão no ano foi o terceiro lugar na Espanha.

No sábado, mais dois treinos livres serão realizados, além do classificatório, que acontece a partir das 9h10 (de Brasília). Já a corrida acontece no domingo, às 9 horas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: