Atlético vence Sevilla e assume vice do Espanhol

Em duelo direto do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid venceu o Sevilla por 2 a 0, neste sábado, e assumiu a vice-liderança da competição, com 14 pontos somados. As equipes se enfrentaram no estádio Metropolitano disputando a mesma posição na tabela de classificação, em partida válida pela sexta rodada do torneio. Os gols da partida ficaram por conta de Yannick Carrasco e Antoine Griezmann, ambos no segundo tempo.

A partida começou morna na casa do time de Madri, as equipes tentaram propor algumas jogadas, mas conseguiram conter e segurar o empate sem gols até o início da segunda etapa.

Depois do intervalo, o time da casa voltou impondo seu ritmo. Já aos dois minutos de partida, Yannick Carrasco recebeu uma boa oportunidade e finalizou do meio da pequena área para o fundo das redes do adversário, abrindo o placar no Metropolitano.

O segundo tento ficou por conta da estrela do Atlético, o francês Antoine Griezmann. Os anfitriões conseguiram segurar bem o resultado e encontraram uma boa chance aos 24 da segunda etapa, com uma bela jogada iniciada por Filipe Luís. O brasileiro deixou para o atacante francês finalizar com o pé esquerdo, que só teve que chutar para o gol.

Com o resultado, o Atlético alcançou 14 pontos e ocupo a vice-liderança da tabela, sem chances de ser ultrapassado ainda. Já o Sevilla, que caiu para a terceira colocação, continuou com 13 somados e também vai permanecer na posição até o final da rodada.

Amuleto

ATIVAR ALERTAS

Diego Costa ainda não teve a chance de reestrear com a camisa do Atlético, mas acompanhou a vitória do time de Madri de dentro do estádio. Ele compareceu ao jogo neste sábado e viu sua nova equipe vencer o Sevilla de camarote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: