Dois jogos  movimentaram  á tarde de sábado. Às 14 horas , no estádio   Municipal, a equipe  do Unidos da  Villa , do Bairro  Novo Horizonte   estreou  no campeonato  sub 20 enfrentado  o Nasa de Montes claros.  A equipe de  Bocaiúva   foi melhor,  obteve  maior posse de bola e venceu  a partida pelo placar de 3 a 1.

Abrindo  mais uma rodada  do Campeonato   Amador , o Geração Navarro  enfrentou  a forte  equipe da Auto Escola Alternativa. A equipe  Navarrense  com 100 % de aproveitamento  na competição,  teve total  domínio  da partida.  A equipe  da Auto Escola  até  chegou a empatar  o jogo na primeira  etapa  por 2 a 2. Porém , devido  vários  desfalques , a equipe  Cruz Maltina, não conseguiu segurar o empate  e acabou sendo goleado  por 7 a 1.

O Geração  Navarro, com essa boa vitória, além de garantir   100% de aproveitamento na competição, se classificou, para a próximo  fase da competição  com 100% de aproveitamento.

A Auto  Escola Alternativa  , que também  defendia  sua invencibilidade,  garantiu  sua classificação  para as quartas de finais e encerra sua participação  na competição contra a equipe  do Estrelinha  que   está  em buscar  da classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: