Santa Cruz vai a Londrina para se afastar do Z4

Nesta sexta-feira, Londrina e Santa Cruz se enfrentam pela 25 rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece a partir das 21h30, no Estádio do Café, em Londrina. Finalista da Primeira Liga, o time da casa se encontra na metade da tabela, com 33 pontos, sem muito risco de rebaixamento, mas também distante da zona de acesso à elite. Os visitantes, por outro lado, com 27 pontos, estão a dois de diferença do Goiás, time que abre o Z4, e lutam para se livrar do descenso.

Pelo lado da Coral, o meia Thiago Primão elogiou o início de trabalho de Marcelo Martelotte, há um mês no comando da equipe tricolor, e assegura que o time está no caminho certo. Para o jogo, Primão promete um Santa Cruz focado na vitória e com o intuito de reverter o prejuízo do primeiro turno diante dos paranaenses.

“A característica do time para esse jogo não muda muito. Nossa transição precisa ser boa. Não podemos ir lá apenas para marcar. Estou engasgado pela derrota em casa. A gente sabe da qualidade da equipe do Londrina, com um ótimo treinador. Mas vamos focados para buscar um bom resultado”, garantiu.

Martelotte não poderá contar com o volante Derley, com dores no tornozelo, e com o meia João Paulo, suspenso.

Após desfalcar o Sapão na última rodada em função de suspensão, o volante Jardel voltará a ficar à disposição do técnico Claudio Tencati diante do Santa Cruz. O jogador relembrou o triunfo sobre os pernambucanos no primeiro turno, quando a equipe alviceleste foi a Recife e venceu por 3 a 1, e admitiu uma postura ofensiva para repetir o resultado.

“Jogando em casa, a gente precisa vencer o jogo”, afirmou. “No futebol, a gente vive pressão todos os dias, todos os jogos. Sabemos que ela está presente o tempo todo e não existe a possibilidade de entrarmos em campo sem necessidade de ganhar”, completou.

Em contraste com a volta de Jardel, Tencati não poderá contar com o lateral direito Raí Ramos, o esquerdo Igor Miranda, o volante Ícaro e o meia Patrick Vieira, todos no Departamento Médico. O zagueiro Sílvio se encontra em fase de transição. O atacante William Henrique treinou com bola e vive a expectativa de voltar a ser relacionado.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA x SANTA CRUZ

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 22 de agosto de 2017, sexta-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Romulo, Jardel e Celsinho; Artur e Carlos Henrique
Técnico: Cláudio Tencati

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias (Ricardo Bueno) e Thiago Primão; Bruno Paulo, André Luís e Grafite
Técnico: Marcelo Martelotte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: