Torcida do Cruzeiro encontra ídolos em evento e ‘cobra’ penta da Copa do Brasil

A uma semana do jogo mais importante do Cruzeiro na temporada, torcedores tiveram a oportunidade de encontrar três das principais peças do time que enfrentará o Flamengo em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil. Após o 1 a 1 na ida, a decisão será na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.
Nesta quarta, o volante Hudson e os meias Thiago Neves e Robinho compareceram à loja Cruzeiro Official Store, no Barro Preto, para uma noite de autógrafos. Eles receberam incentivos, ouviram ‘profetização de gol’ e até pedido de namoro.

Guilherme Macedo/Superesportes
Cruzeirense fanática, Nalva “York”, de 58 anos, revelou que viajou de longe para acompanhar o Cruzeiro nesta Copa do Brasil. “Eu falei com todos eles: ‘Olhem aqui, eu moro em Nova York há 28 anos e vim de la só por causa de vocês. Eu acompanhei os jogos contra São Paulo, Chapecoense, Grêmio e Palmeiras, agora só estou esperando vocês levantarem o caneco para eu pegar meu voo de volta’. E eles vão trazer isso na quarta-feira”, afirmou.
“Sobre o jogo eu só pedi isso, mas brinquei com o Robinho para namorar minha filha. Alguns centímetros mais alta do que eu, 23 anos mais nova e com os olhos verdes”, completou Nalva.
“Não pedi nada a eles, só falei com o Robinho que ele vai marcar o gol do nosso título. Sou fã dele”, revelou Fernando Rodrigues, de 22 anos.

Guilherme Macedo/Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: