Lateral Dodô pede desculpa após confusão com torcedor do Coxa

O Coritiba vive um momento difícil na temporada e, além de precisar administrar os maus resultados dentro de campo, também está apagando o incêndio fora dele. Nesta quarta-feira, ao lado do diretor de futebol Alex Brasil, o lateral Dodô, visivelmente constrangido, pediu desculpa após um desentendimento com um torcedor nas redes sociais.

Antes do treinamento no CT da Graciosa, o jogador falou ao torcedor e, principalmente ao clube, que ameaçou abandonar. “Quero pedir desculpas ao torcedor e à torcida coxa branca, sou muito grato ao clube me levou à Seleção, me ajudou a conseguir muita coisa, tenho um grande carinho pelo clube e quero pedir desculpas também aos meus companheiros. Estou aqui para honrar a camisa do Coritiba e peço desculpas a toda torcida”, disse.

O problema aconteceu na conta do lateral em uma rede social. Logo após a derrota diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o torcedor afirmou, entre alguns insultos, que Dodô
Não honrava o time e não merecia mais vestir a camisa coxa-branca. O atleta respondeu na sequência. “Olha nunca respondi torcedor. Mas olha, vê se aprende a torcer. Se eu não mereço, beleza. O Veiga não merecia, olha onde está. Eu também, em dezembro você não me vê mais”, afirmou, gerando grande desconforto.

A diretoria não deve punir Dodô, que recebeu apenas uma reprimenda. Nos bastidores, a promessa, aliás, é de renovação de contrato no final do ano. O lateral só não enfrentará o Botafogo, domingo, no Couto Periera, porque cumprirá suspensão automática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: